Os Magnetic necklace® da Saudade® são peças únicas e extremamente originais, produzidas só com matéria prima Portuguesa, algumas das quais quase perdidas no tempo e que voltaram a ganhar vida na produção deste novo produto 100% Português.

As embalagens são feitas por camadas de papel manteigueiro, utilizado nas mercearias Portuguesas para embalar manteiga, queijos e enchidos. Estas múltiplas camadas são coladas com cola biológica aquosa formando uma embalagem composta por um berço 3D onde o colar fica encaixado.

As medalhas são produzidas á mão uma a uma com polimero cerâmico pigmentado, após a cozedura as peças são todas lixadas a seco e acabadas com três camadas de goma laca que lhe confere um brilho único e diferente dos tradicionais vernizes.

Outra das caracteristicas destas peças é o fecho magnético, extremamente forte e prático, permitindo fechar e abrir o colar apenas com uma mão e sem correr o risco de se abrir.

O método utilizado na produção destes colares faz com que não existam dois iguais, embora seja possível fazer mais do que uma peça com as mesmas cores ou padrões, o seu aspecto final nunca é igual, desta forma cada peça é única não existindo dois exemplares iguais.

Os Magnetic necklace® Silver edition são o mais recente lançamento da Saudade®. Estes colares também são peças únicas e produzidos exactamente da mesma forma, a única diferença está no acabamento prateado das ferragens do colar e na moldura preta da caixa.

© 2015 - 2019 by Saudade® magnetic Portugal